28 janeiro 2014

Sessão-Pipoca: Filme(A Proposta)

 

 Sinopse:
Quando a poderosí­ssima editora de livros Margaret se vê diante da deportação para o seu paí­s de origem, o Canadá, ela rapidamente declara que está noiva de seu desprevenido e injustiçado assistente Andrew, que ela atormenta há anos. Ele concorda em participar da farsa, mas com uma condição: os dois devem ir ao Alasca conhecer a excêntrica famí­lia dele. Com o casamento improvisado sendo organizado e o oficial de imigração atrás deles, Margaret e Andrew relutantemente seguem seu plano, apesar das consequências.

 Diretor/Diretora: Anne Fletcher





                          


       
                                     Elenco Principal: 
                  
                                            Trailer: 
                             

                                          Resenha: 
             Margaret Tate é uma mulher bem sucedida que trabalha em uma editora de livros de Nova York. Andrew Paxton é seu assistente.
          Quando Margaret descobre que seu visto expirou e que será deportada para o Canadá, justamente quando Andrew aparece ela rapidamente inventa que irá casar-se com ele.
          Andrew não concorda muito com a ideia, mas, a maluca promete uma promoção de emprego. Ele aceita.
          Um agente de serviço de emigração americana decide fazer um teste para saber se os dois são realmente um casal e se eles se conhecem o suficiente. Esse teste fica marcado para segunda-feira. Sendo, que Andrew tem planos de ir a sua terra natal(Sitka-Alasca) no fim de semana, pois, quer visitar seus pais e sua avó de 90 anos. Andrew não quer desmarcar a viagem e então Margaret resolve ir junto, pois, acha que isso será uma oportunidade dos dois se conhecerem melhor e se prepararem para o teste.
          Desde o começo da viagem eu me rendi as risadas(não sei se é porque foi engraçado ou porque eu fico rindo de qualquer besteira, rs). Na dinâmica entre eles acontecem várias coisas desagradáveis, como por exemplo: o aparecimento de uma suposta ex-namorada do Andrew, coisas tensas entre ele e seu pai, perturbações, brigas entre ele e Margaret, etc. 
           Já que Andrew e Margaret anunciam o seu casamento para os amigos e familiares, todos insistem em fazer o casório lá mesmo, antes que eles voltem para NY.
Margaret está disposta a ir em frente com isso. e Andrew  concorda.
            Nesse vai e vem, preparativos de casamento, loucuras, desavenças. Os dois começam a se aproximar cada vez mais e de repente descobrem que a algo mais além dessa mentira toda. PAIXÃO. Isso mesmo, eles se apaixonam, descobrem que estão afim um do outro.
            Infelizmente, o serviço de emigração americano descobre que tudo é uma fraude e estão prontos para acusa-los. mas, isso pode mudar de acordo com certos acontecimento.
            Durante o longa é impossível conter as risadas. Quem estiver afim de assistir uma comédia romântica este aqui é P.E.R.F.E.I.T.O. Eu super indico, eu amei o filme, de verdade. Vale muito a pena assistir. No começo sinceramente eu não gostei tanto, eu não tinha tantas esperanças do filme melhorar, mas logo logo me surpreendi. Na boa, vocês precisam assistir esse filme.


Minha nota: 9,0

 Para assistir o filme, clique aqui. Faça uma pipoquinha e divirta-se.
 


                                     
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: